close

Welcome aboard to the our video site for sailors. We are being constantly blasted by scammers and pirates, so registration is  invite only


contact@sailorsahoy.com with "Invite". No spam, no newsletters. Just a free account

Шорты создать

They make the same breathing noises

Sailingsweetruca

0

0

1,330

A gente sempre escuta essa pergunta “mas não é frio no barco?”… E a verdade é que sim, pode ser, e muito! Nós mesmos já passamos muito frio no Utopia laaá no comecinho, durante o inverno da Suécia. Quem lembra? 😂❄️ E cansados de viver de casacos e mantinhas dentro de casa, finalmente resolvemos comprar um aquecedor novo. O nosso antigo Reflex, infelizmente não era tão efetivo, e já tinha passado do prazo de validade. Então decidimos mudar o sistema, e instalar um Vevor, que funciona com uma ventoinha. Primeiro puxa diesel do tanque, envia para a câmara de combustão, acontecendo a queima. O ventilador interno sopra ar frio através de um trocador de calor de alumínio, e esse ar sai quente pelas saídas dos dutos que distribuímos no barco. A fumaça da combustão é expelida para fora do barco pelo escapamento. Claro que já aproveitamos a bagunça pra dar uma ajeitada no banheiro também, tinta nova, algumas decorações e detalhes que melhoram o nosso dia a dia ✨ E o melhor é que o consumo de diesel dele é bem baixo, gasta em média: 🔥 150/400ml/H, dependendo da potência (nunca usamos no máximo até hoje) ⚡ e cerca de 10W/40W contínuos, com pico maior apenas na partida, chegando a 100W. Pra quem vive a bordo no inverno europeu… isso muda MUITO a vida. Somos muito mais felizes com nossa casa bem quentinha! 🩵🤗 O vídeo completo da instalação você já sabe, já está no YouTube do Utopia. E aí… você encararia um inverno ancorado?? Nos acompanhe em tempo real no Instagram: @sailing.utopia Bons ventos! ⛵

sailingutopia

0

0

205

0

svmystichearts

0

0

2

0

andrew__scharf

0

0

73

✨Sei stanco del solito Capodanno? Preparati con Vamonos a vivere un'esperienza unica che segnerà l'inizio del nuovo anno con emozioni e nuove conoscenze indimenticabili! ✈️✨ 🎊Capodanno a Sharm El Sheikh è la meta ideale per allontanarti dalla solita cerchia di amici, offrendoti opportunità per uscire dalla tua comfort zone!🌍✨ Per maggiori informazioni sulla partenza Capodanno: 👉https://vamonos-vacanze.it/viaggi-single/sharm-capodanno/ Trovi qui tutte le nostre prossime partenze: 👉 https://vamonos-vacanze.it/r/JZYmLT/

vamonosvacanze2753

0

0

654

Witness the unpredictable Greek winds with our thrilling boat adventure! From impossible wind conditions to a sudden, glass-like sea state, we face the elements head-on. Explore the beauty of open water and experience the frustration and wonder of nature's whims. #GreekWindAdventures #BoatLife #OpenWater #SailingGreece #WindyDays #SeaState #NatureIsAmazing #OutdoorAdventures #TravelVlog #GreekIslands

sv_goat

0

0

899