close

Welcome aboard to the our video site for sailors. We are being constantly blasted by scammers and pirates, so registration is  invite only


contact@sailorsahoy.com with "Invite". No spam, no newsletters. Just a free account

Shorts Skapa

Navegar sozinho é bom demais, mas uma coisa é certa, quando estamos cercados das pessoas que amamos tudo fica melhor. Amizade é parceria e potencializa o sentimento de conquista, compartilhar dos momentos felizes com os amigos é inexplicável e preenche o coração! No mar é fácil viver a solitude, o que é incrível, é um mergulho interno onde encontramos nosso propósito, motivações, e aprendemos a nos suprir emocionalmente, nos respeitar e entender nosso papel no mundo, traz um sentimento de autossuficiência (que não é verdadeiro, mas a ele vem), estar no mar ensina principalmente a valorizar os amigos, a família e o agora! Lembrando de todos os momentos que mais me marcaram em alegria, certamente foram os que eu estava rodeado dos amigos ou familiares! Então a felicidade quando compartilhada realmente atinge outro nível 😉 #navegar #veleiro #velejar #vida #amigos #felicidade #viagem #vela #porto #farol #sailingtouche

Sailingtouche

0

0

443

0

Flandersfamilytoday

0

0

72

sailing_barefoot

0

0

1,496

0

hxexpeditions

0

0

267

Deux jours de pause à Ténérife aux îles Canaries dans un décor irréel… juste avant de traverser l’Atlantique. 🌊 ----------------------------------------------- ☀️ TU RÊVES DE VACANCES SUR UN VOILIER ? ☀️ Je t’aide à organiser ton voyage à bord d’un voilier ⛵ 📩 Contacte-moi : https://sailingatypic.com/pages/vacances-a-bord ❤️ MERCI À NOS PATREONS QUI RENDENT CES VIDÉOS POSSIBLES ❤️ Tu veux nous encourager ? ➤ https://www.patreon.com/sailingatypic 🌐 NOTRE SITE WEB 🌐 ➤ https://www.sailingatypic.com 👕 BOUTIQUE DE VÊTEMENTS ATYPIC 👕 ➤ https://sailingatypic.com/collections/all 🔔 SUIVEZ-NOUS 🔔 Facebook: http://www.facebook.com/SailingAtypic/ Instagram: https://www.instagram.com/sailing_atypic/?hl=fr YouTube: https://youtube.com/c/SailingAtypic Patreon: https://www.patreon.com/user?u=37205310

sailingatypic

0

0

1,644

One afternoon in October while bowhunting in the woods back home, big lazy flakes of snow started falling. The woods were so quiet and tranquil. It is a memory of home that I am very fond of. There’s no snow here on the sailboat. Just some light rain every now and then…almost daily. Winter here is quite different from what I am used to back in Alberta.

johnfraserswildlife

0

0

367