close

Welcome aboard to the our video site for sailors. We are being constantly blasted by scammers and pirates, so registration is  invite only


contact@sailorsahoy.com with "Invite". No spam, no newsletters. Just a free account

Shorts Lumikha

We have sold our Nordhavn 55. We are now boatless and homeless. All of our belongings are in this small uhaul. How long till we find our new boat?

havaseas

0

0

1,451

Em San Blas, quem dita as regras é o povo Guna Yala. 🚩 Como o arquipélago é uma comarca autônoma, hastear a bandeira deles no mastro é um protocolo obrigatório de respeito à soberania indígena. Mais que um paraíso, um território independente e preservado! Por aqui, os indígenas controlam tudo: do turismo à preservação ambiental. Ter a bandeira no barco é o nosso sinal de respeito e reconhecimento por esse paraíso independente. Quem aí também ama conhecer as regras locais de cada destino? 🌊⚓ #SanBlas #GunaYala #Vidaabordo #panama

vidaabordodeumveleiro

0

0

10

aquamarinbooteyachten

0

0

2,125

The Axonite 69 leaves our yard in Makkum and is on her way to the Med.

kmyachtbuilders5293

0

0

2,471

A gente sempre escuta essa pergunta “mas não é frio no barco?”… E a verdade é que sim, pode ser, e muito! Nós mesmos já passamos muito frio no Utopia laaá no comecinho, durante o inverno da Suécia. Quem lembra? 😂❄️ E cansados de viver de casacos e mantinhas dentro de casa, finalmente resolvemos comprar um aquecedor novo. O nosso antigo Reflex, infelizmente não era tão efetivo, e já tinha passado do prazo de validade. Então decidimos mudar o sistema, e instalar um Vevor, que funciona com uma ventoinha. Primeiro puxa diesel do tanque, envia para a câmara de combustão, acontecendo a queima. O ventilador interno sopra ar frio através de um trocador de calor de alumínio, e esse ar sai quente pelas saídas dos dutos que distribuímos no barco. A fumaça da combustão é expelida para fora do barco pelo escapamento. Claro que já aproveitamos a bagunça pra dar uma ajeitada no banheiro também, tinta nova, algumas decorações e detalhes que melhoram o nosso dia a dia ✨ E o melhor é que o consumo de diesel dele é bem baixo, gasta em média: 🔥 150/400ml/H, dependendo da potência (nunca usamos no máximo até hoje) ⚡ e cerca de 10W/40W contínuos, com pico maior apenas na partida, chegando a 100W. Pra quem vive a bordo no inverno europeu… isso muda MUITO a vida. Somos muito mais felizes com nossa casa bem quentinha! 🩵🤗 O vídeo completo da instalação você já sabe, já está no YouTube do Utopia. E aí… você encararia um inverno ancorado?? Nos acompanhe em tempo real no Instagram: @sailing.utopia Bons ventos! ⛵

sailingutopia

0

0

205

Embrace the sunshine and revel in the excitement of the Southampton Boat Show! With the radiant sun above and a lively audience around, this is the perfect backdrop for exploring the latest in boating innovation and maritime adventure. From exquisite yachts to mesmerizing watercraft, immerse yourself in a world where dreams set sail. Let’s take a moment to bask in the glory of these sunny climes and the joy of being surrounded by fellow boating enthusiasts. The journey begins now! #SouthamptonBoatShow #LuxuryYachts #PardoYachts #Pardo43 #YachtLens #BoatingLife #Yachting #SunnyDays #MarineAdventure #BoatingCommunity #Sailing #OceanLovers #BoatShow2023 #WaterSports #shorts

yachtlens

0

0

614