close

Welcome aboard to the our video site for sailors. We are being constantly blasted by scammers and pirates, so registration is  invite only


contact@sailorsahoy.com with "Invite". No spam, no newsletters. Just a free account

ショーツ 作成

Giorgio e il mare  vi porterà nel suo meraviglioso mondo fatto di viaggi in barca a vela avventure bellissime città e tanti consigli per entrare in questo mondo senza pensieri, con la massima serenità  iscriviti a questo canale, parti con Giorgio e il mare  vedrai, ti cambierà la vita #barcheavela #sailing #giorgioeilmare

giorgioeilmare2356

0

0

1,426

0

Sailingblownaway

0

0

720

L'alaggio di un 38 piedi alla Darsena Bellandi

barchebellandi

0

0

562

A gente sempre escuta essa pergunta “mas não é frio no barco?”… E a verdade é que sim, pode ser, e muito! Nós mesmos já passamos muito frio no Utopia laaá no comecinho, durante o inverno da Suécia. Quem lembra? 😂❄️ E cansados de viver de casacos e mantinhas dentro de casa, finalmente resolvemos comprar um aquecedor novo. O nosso antigo Reflex, infelizmente não era tão efetivo, e já tinha passado do prazo de validade. Então decidimos mudar o sistema, e instalar um Vevor, que funciona com uma ventoinha. Primeiro puxa diesel do tanque, envia para a câmara de combustão, acontecendo a queima. O ventilador interno sopra ar frio através de um trocador de calor de alumínio, e esse ar sai quente pelas saídas dos dutos que distribuímos no barco. A fumaça da combustão é expelida para fora do barco pelo escapamento. Claro que já aproveitamos a bagunça pra dar uma ajeitada no banheiro também, tinta nova, algumas decorações e detalhes que melhoram o nosso dia a dia ✨ E o melhor é que o consumo de diesel dele é bem baixo, gasta em média: 🔥 150/400ml/H, dependendo da potência (nunca usamos no máximo até hoje) ⚡ e cerca de 10W/40W contínuos, com pico maior apenas na partida, chegando a 100W. Pra quem vive a bordo no inverno europeu… isso muda MUITO a vida. Somos muito mais felizes com nossa casa bem quentinha! 🩵🤗 O vídeo completo da instalação você já sabe, já está no YouTube do Utopia. E aí… você encararia um inverno ancorado?? Nos acompanhe em tempo real no Instagram: @sailing.utopia Bons ventos! ⛵

sailingutopia

0

0

205

0

Sailingwithsix

0

0

1,984

This is just filler. We are a month away from moving onto our boat so just entertaining you in the meantime with what we are up to!

sailingbananapancakes

0

0

498